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Boa tarde,

Como fazer para alterar morada na fatura? No site não Encontrei forma de o fazer.

 

Obrigada.

16990 / 931699000 qualquer opção, peça correção.


Boa tarde,

Como fazer para alterar morada na fatura? No site não Encontrei forma de o fazer.

 

Obrigada.

Boa tarde, para alterar a sua moderada de faturação entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Carregue em Criar novo pedido

Alteração de Dados de Conta

Alterar Morada Faturação

PEDIR

Preencha o pedido com a sua nova morada de faturação


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Teciblanka.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 


Boa tarde @João H. 

 

A minha morada de faturação também não está correta. Na APP constam dois endereços de faturação, a minha morada antiga e a morada atual, por sua vez, na Área de Cliente surge apenas a morada antiga.

 

De salientar que desde que alterei a minha morada já fui cliente de outra operadora e voltei a ser vossa cliente este ano, há cerca de um mês.

 

Ao clicar em “Fatura eletrónica” menciona que a fatura eletrónica está ativa mas associada à morada incorreta e na minha fatura de Setembro também é mencionada a morada antiga.

 

Contudo, ao selecionar a opção “Criar novo pedido” consta a minha atual morada, não existe nenhuma forma a desassociar a morada antiga da APP e da Área de Cliente?

 

Fico a aguardar feedback.

 

Obrigada.

Patrícia


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PatríciaMagSilva.

Na morada antiga que ainda consta na sua Área de Cliente, surgem serviços associados? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo NOS ID.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Todo o meu histórico de faturação surge associado à morada antiga, no entanto, a morada associada ao pacote é a atual.

 

Entretanto já lhe enviei mensagem privada com os dados que solicitou.

 

Obrigada.

 


Boa tarde @PatríciaMagSilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 


Boa tarde @João H. 

Mensagem privada enviada para o perfil correto.

Obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem @PatríciaMagSilva. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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