Boa tarde,
Como fazer para alterar morada na fatura? No site não Encontrei forma de o fazer.
Obrigada.
Boa tarde,
Como fazer para alterar morada na fatura? No site não Encontrei forma de o fazer.
Obrigada.
16990 / 931699000 qualquer opção, peça correção.
Boa tarde,
Obrigada.
Boa tarde, para alterar a sua moderada de faturação entre na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de conta
Carregue em Criar novo pedido
Alteração de Dados de Conta
Alterar Morada Faturação
PEDIR
Preencha o pedido com a sua nova morada de faturação
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
A minha morada de faturação também não está correta. Na APP constam dois endereços de faturação, a minha morada antiga e a morada atual, por sua vez, na Área de Cliente surge apenas a morada antiga.
De salientar que desde que alterei a minha morada já fui cliente de outra operadora e voltei a ser vossa cliente este ano, há cerca de um mês.
Ao clicar em “Fatura eletrónica” menciona que a fatura eletrónica está ativa mas associada à morada incorreta e na minha fatura de Setembro também é mencionada a morada antiga.
Contudo, ao selecionar a opção “Criar novo pedido” consta a minha atual morada, não existe nenhuma forma a desassociar a morada antiga da APP e da Área de Cliente?
Fico a aguardar feedback.
Obrigada.
Patrícia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Na morada antiga que ainda consta na sua Área de Cliente, surgem serviços associados?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Todo o meu histórico de faturação surge associado à morada antiga, no entanto, a morada associada ao pacote é a atual.
Entretanto já lhe enviei mensagem privada com os dados que solicitou.
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos a sua mensagem privada no perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Mensagem privada enviada para o perfil correto.
Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.