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Resposta

Como alterar dados de conta na Área de Cliente?

  • February 4, 2017
  • 3 comentários
  • 1440 visualizações

boas
como faço para inserir o meu numero telemovel nos dados da minha conta?
entro para alterar contato e so me pede o mail e não o numero de telemovel

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Filipe Matias. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Atualmente não é possível fazer essa alteração na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluirmos futuramente. Obrigado por tê-la partilhado connosco. :)

Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente, pedindo a atualização dos dados. Só tem que seguir estes passos:

  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Escolher a opção "Alterar Dados de Conta"
  3. Clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

3 Comentários

Joao F.
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  • Moderador
  • Resposta
  • February 7, 2017
Olá, Filipe Matias. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Atualmente não é possível fazer essa alteração na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluirmos futuramente. Obrigado por tê-la partilhado connosco. :)

Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente, pedindo a atualização dos dados. Só tem que seguir estes passos:

  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Escolher a opção "Alterar Dados de Conta"
  3. Clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

  • Byte
  • April 21, 2023

Bom dia, aderi ontem a um tarifário NOS Mobile 5GB. Na área de cliente (minha conta) não tenho possibilidade de activar o débito directo ou de modificar o que quer que seja (Moradas de contas faturação/Número conta de faturação/Estado do débito direto/Estado da fatura eletrónica/Inativa). Todas estas opções não mostram possibilidade de fazer um “edit”. Também não encontro nenhuma possibilidade de “envie-nos um e-mail” (?). Igualmente não tenho acesso a fazer “edit” ao Email de contacto, que está errado. O único módulo que me permitiu alguma modificação foi “alteração do nome de serviço”.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2023

Boa tarde @Jokaku, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar.

Não, uma vez que se encontra inativo a opção de reativar e editar o débito direto encontra-se indisponível. 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a ativar.

Obrigado,