como faço para inserir o meu numero telemovel nos dados da minha conta?
entro para alterar contato e so me pede o mail e não o numero de telemovel
Atualmente não é possível fazer essa alteração na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluirmos futuramente. Obrigado por tê-la partilhado connosco. :)
Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente, pedindo a atualização dos dados. Só tem que seguir estes passos:
- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- Escolher a opção "Alterar Dados de Conta"
- Clicar em "Criar e-mail"
- Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Bom dia, aderi ontem a um tarifário NOS Mobile 5GB. Na área de cliente (minha conta) não tenho possibilidade de activar o débito directo ou de modificar o que quer que seja (Moradas de contas faturação/Número conta de faturação/Estado do débito direto/Estado da fatura eletrónica/Inativa). Todas estas opções não mostram possibilidade de fazer um “edit”. Também não encontro nenhuma possibilidade de “envie-nos um e-mail” (?). Igualmente não tenho acesso a fazer “edit” ao Email de contacto, que está errado. O único módulo que me permitiu alguma modificação foi “alteração do nome de serviço”.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Não, uma vez que se encontra inativo a opção de reativar e editar o débito direto encontra-se indisponível.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado,
Comentário
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