Na Área de Cliente tenho a opção de alterar a conta para débito direto, mas ao colocar o novo número de conta, as únicas opções que aparecem em baixo são "Ativar Débito Direto" e "Cancelar". Ora, o débito direto já está ativo há anos, por isso me aparecia a opção de "Alterar Conta". No entanto, esta opção não está a funcionar. Alguma dica?
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Há pouco tempo tive também de alterar o débito directo, tentei através da área de cliente e dava-me sempre erro.
A solução foi telefonar para o apoio ao cliente e o operador mudou manualmente para a nova conta.
Acho que a área de cliente ainda está na versao beta, com mudanças e bugs frequentes, e temos de ficar à espera da versao final.
A solução foi telefonar para o apoio ao cliente e o operador mudou manualmente para a nova conta.
Acho que a área de cliente ainda está na versao beta, com mudanças e bugs frequentes, e temos de ficar à espera da versao final.
Gostaria de saber como posso alterar os dados de débito direto (Mudança de banco)? Até agora não consegui na área de cliente!
Envie um PEDIDO pela Area de Cliente. Escolha um assunto qualquer ja que nao existe um especificamente para Debito Direto. Exponha no texto o que pretende e forneça o novo IBAN.
Sera necessario assinar um novo mandato. Se lhe for permitido envia-lo em formato digital atraves da Area de Cliente sera contactado e recebera as instruçoes para o fazer.
Se poder deslocar-se a uma loja sera a melhor opçao.
Sera necessario assinar um novo mandato. Se lhe for permitido envia-lo em formato digital atraves da Area de Cliente sera contactado e recebera as instruçoes para o fazer.
Se poder deslocar-se a uma loja sera a melhor opçao.
Obrigado. Vou deslocar-me a uma loja.
Bom dia o número da conta para débito direto da minha fatura está incorreto e hoje é a data limite para o pagamento e eu não consigo fazer a alteração
De momento não é possível alterar seus dados tente mais tarde
Para alteraçao do IBAN é recomendavel entregar novo mandato com os dados corretos e assinado por si. So dessa forma é que o seu banco deve autorizar a operaçao de Debito Direto.
Nesta altura, qualquer alteraçao solicitada apenas tera efeitos na data de liquidaçao da proxima fatura.
Se confirmar num terminal Multibanco que nao tem na sua conta uma Autorizaçao de Debito Direto ativa para o credor NOS Comunicaçoes, procure liquidar a fatura por meio alternativo para evitar entrar em incumprimento.
Nesta altura, qualquer alteraçao solicitada apenas tera efeitos na data de liquidaçao da proxima fatura.
Se confirmar num terminal Multibanco que nao tem na sua conta uma Autorizaçao de Debito Direto ativa para o credor NOS Comunicaçoes, procure liquidar a fatura por meio alternativo para evitar entrar em incumprimento.
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