Skip to main content
Header

Cobrança Indevida - Disney

Boa noite ,

Ja havia reclamado no mes passado da cobrança indevida da Disney…

Foi uma oferta que me foi dada no meu contrato e estão sempre a querer cobrar sem razão nenhuma. 

Pretendo que a minha situação seja regularizada o mais rápido possível. Terão que cumprir com a vossa palavra...

Cumprimentos,

Henrique

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

Boa noite, ​@Henrique Zatta

Diga-nos, por favor, como é que fez a ativação da oferta do Disney+. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Nao consigo recordar mas penso que foi na app da NOS. Eu ja tenho a Disney desde o inicio do meu contrato e só vai terminar quando o contrato acabar (2026) e do nada puseram a Disney a cobrar. 

Cumprimentos,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Nao consigo recordar mas penso que foi na app da NOS. Eu ja tenho a Disney desde o inicio do meu contrato e só vai terminar quando o contrato acabar (2026) e do nada puseram a Disney a cobrar. 

Cumprimentos,

Bom dia, confirme no seu contrato que a oferta foi de facto por 24 meses, porque se começaram a cobrar ao fim de 12 meses ….

Bom dia,

E quando vão solucionar o problema?

Cumprimentos,

Henrique

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2025

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa informação, ​@Henrique Zatta 

No entanto, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado

Boa tarde ,

O que foi dito está gravado nos telefonemas. A única razao para ter escolhido a NOS foi terem dado a disney até ao fim do meu contrato.

Cumprimentos,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2025

@Henrique Zatta, boa tarde. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Boa tarde ,

Feito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@Henrique Zatta
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,