Skip to main content
Header

Cobrança indevida devido a uma intervenção Técnica

  • August 23, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Recebi a minha fatura e para minha surpresa cloocaram-me mais 40€ para pagamento de uma intervenção técnica. Eu não telefonei à Nos, aliás foram eles que telefonaram e disseram que como eu tinha um router bastante antigo viriam colocar outro. Ainda disseram que entregariam um cartão, o qual eu disse que não precisava. A Nos disse que a intervenção seria gratuita. Os técnicos que vieram não entregaram o tal cartão porque eu disse-lhes que já tinha dito à Nos que não pretendia ter mais cartão nenhum. E agora colocam mais 40€ para pagar e aparece ainda na fatura o tal número de cartão que não possuo.

Gostaria que a situação fosse regularizada o quanto antes! 

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

Boa noite ​@José Vilas Leal

O preço para intervenções solicitadas pelo cliente é esse. 

Sugiro que esclareça se requisitou o serviço e de que forma agendaram. 

Obrigado.


Não pedi a intervenção solicitada, a Nos é que telefonou a avisar que viria alguém proceder à troca do Router.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

@José Vilas Leal, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,