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No dia 22-08-2024 fiz duas chamadas para a linha de apoio da NOS e fui cobrado, mesmo tendo o operador indicado que os valores não seriam incluídos na fatura.

Não havendo um canal de reclamações / tickets, qual deve ser o procedimento para solicitar a retificação da fatura?

Se ligar para o suporte vão me cobrar outra vez… ficamos a andar às voltas e nunca termina!

 

Já agora, o serviço NOS que não permite abrir tickets de suporte é simplesmente surreal!

ultimo contrato com a NOS… nunca mais!

Não havendo um canal de reclamações / tickets, qual deve ser o procedimento para solicitar a retificação da fatura?

Boa tarde, existe um canal de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Em alternativa, pode enviar mensagem com o pedido para o perfil @Fórum (perfil da NOS aqui no fórum).


Boa tarde @Alisson Fattori Minosso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel de onde ligou
  • Valor cobrado;

Obrigado


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