Header

Cobrança de comunicações ao apoio ao cliente


Porque razão se continua a disponibilizar números pagos para resolver problemas que muitas das vezes são originados pelos serviços NOS se já há outras opções mais baratas ou mesmo grátis?

Será que o que se paga de assinatura não chega?!  Fazer esperar é propositado para aumentar a nossa despesa?

Foram-me cobrados quase 13 €  numa só chamada  e depois verificou-se que o problema até estava nas actualizações que estão sempre a fazer…

 

Como posso reaver esse dinheiro que considero ter sido cobrado indevidamente?

Cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode falar com a faturação. Não sei é se é possivel devolver esse montante por inteiro.

Tem o numero 931699000, foi por esse que ligou?

Não, foi pelo directo 16990… 

Daí a minha questão, porquê cobrar ao cliente um valor absurdo se já é cliente, para vendas é tudo de grátis e a ligam sem nós querermos!

Vou ligar para esse 93… para tentar resolver algo.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Miguel Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. 
Partilhe connosco qualquer questão que possa ter aqui connosco.

Relembramos ainda que pode solicitar o crédito do valor da chamada realizada, no decorrer da mesma.

De forma a que possamos creditar este valor envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário