Skip to main content
Header

Cobrança Chamadas Assistência

  • August 27, 2019
  • 5 comentários
  • 97 visualizações

Acho inadmissivel cobrarem-me 1,50€ por uma chamada para a vossa assistência onde tentei esclarecer uma dúvida sobre o Serviço, principalmente quando o Assistente (que devia ter iniciado as funções há pouco tempo) tinha imensas dúvidas e teve de consultar várias vezes a Supervisão. Estou desiludido com a Empresa da qual sou cliente há 11 anos ter esta atitude. Para alguém que não é cliente e quiser saber dos serviços a chamada é grátis, para um cliente activo há 11 anos que tem uma dúvida cobram 1,50€. Comigo não contem mais, é uma vergonha para vocês esta atitude, não pelo valor, mas sim pela atitude para com clientes fidelizados.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Acho inadmissivel cobrarem-me 1,50€ por uma chamada para a vossa assistência onde tentei esclarecer uma dúvida sobre o Serviço, principalmente quando o Assistente (que devia ter iniciado as funções há pouco tempo) tinha imensas dúvidas e teve de consultar várias vezes a Supervisão. Estou desiludido com a Empresa da qual sou cliente há 11 anos ter esta atitude. Para alguém que não é cliente e quiser saber dos serviços a chamada é grátis, para um cliente activo há 11 anos que tem uma dúvida cobram 1,50€. Comigo não contem mais, é uma vergonha para vocês esta atitude, não pelo valor, mas sim pela atitude para com clientes fidelizados.
Boa tarde a chamada é grátis sim quando feita da rede NOS para o 16990 apoio técnico tecla 3. Contudo, pode enviar o seu numero de cliente para a moderadora @Ana P. para que se possa saber o porquê da cobrança da chamada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Hugompfc por mensagem privada.

  • Autor
  • Byte
  • August 27, 2019
Foi da rede Nos, e precisei de um esclarecimento da Fatura

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Foi da rede Nos, e precisei de um esclarecimento da Fatura
Certo, poderia ter enviado um email pela sua Área de Cliente, só que a resposta não seria imediata. comunique com a moderadora.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 27, 2019
Olá @Hugompfc e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Hugompfc , para que o possamos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.

Obrigada