Skip to main content
Header
Acho inadmissivel cobrarem-me 1,50€ por uma chamada para a vossa assistência onde tentei esclarecer uma dúvida sobre o Serviço, principalmente quando o Assistente (que devia ter iniciado as funções há pouco tempo) tinha imensas dúvidas e teve de consultar várias vezes a Supervisão. Estou desiludido com a Empresa da qual sou cliente há 11 anos ter esta atitude. Para alguém que não é cliente e quiser saber dos serviços a chamada é grátis, para um cliente activo há 11 anos que tem uma dúvida cobram 1,50€. Comigo não contem mais, é uma vergonha para vocês esta atitude, não pelo valor, mas sim pela atitude para com clientes fidelizados.
Acho inadmissivel cobrarem-me 1,50€ por uma chamada para a vossa assistência onde tentei esclarecer uma dúvida sobre o Serviço, principalmente quando o Assistente (que devia ter iniciado as funções há pouco tempo) tinha imensas dúvidas e teve de consultar várias vezes a Supervisão. Estou desiludido com a Empresa da qual sou cliente há 11 anos ter esta atitude. Para alguém que não é cliente e quiser saber dos serviços a chamada é grátis, para um cliente activo há 11 anos que tem uma dúvida cobram 1,50€. Comigo não contem mais, é uma vergonha para vocês esta atitude, não pelo valor, mas sim pela atitude para com clientes fidelizados.

Boa tarde a chamada é grátis sim quando feita da rede NOS para o 16990 apoio técnico tecla 3. Contudo, pode enviar o seu numero de cliente para a moderadora @Ana P. para que se possa saber o porquê da cobrança da chamada.
@Hugompfc por mensagem privada.
Foi da rede Nos, e precisei de um esclarecimento da Fatura
Foi da rede Nos, e precisei de um esclarecimento da Fatura

Certo, poderia ter enviado um email pela sua Área de Cliente, só que a resposta não seria imediata. comunique com a moderadora.
Olá @Hugompfc e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Hugompfc , para que o possamos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.



Obrigada

Comentário