Acho inadmissivel cobrarem-me 1,50€ por uma chamada para a vossa assistência onde tentei esclarecer uma dúvida sobre o Serviço, principalmente quando o Assistente (que devia ter iniciado as funções há pouco tempo) tinha imensas dúvidas e teve de consultar várias vezes a Supervisão. Estou desiludido com a Empresa da qual sou cliente há 11 anos ter esta atitude. Para alguém que não é cliente e quiser saber dos serviços a chamada é grátis, para um cliente activo há 11 anos que tem uma dúvida cobram 1,50€. Comigo não contem mais, é uma vergonha para vocês esta atitude, não pelo valor, mas sim pela atitude para com clientes fidelizados.
Página 1 / 1
Boa tarde a chamada é grátis sim quando feita da rede NOS para o 16990 apoio técnico tecla 3. Contudo, pode enviar o seu numero de cliente para a moderadora
Foi da rede Nos, e precisei de um esclarecimento da Fatura
Certo, poderia ter enviado um email pela sua Área de Cliente, só que a resposta não seria imediata. comunique com a moderadora.
Olá @Hugompfc e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Hugompfc , para que o possamos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.