Skip to main content
Header

Cliente não consegue aceder ao cancelamento

Mudei de Portugal no dia 21/03/2025. Antes de mudar, fui a loja NOS no Colombo e disseram que podia cancelar por SMS de outro país. Como necessitava do número, mantive a linha e retornei ao Brasil.

Para a minha surpresa, é impossível conseguir qualquer contacto com canais de cancelamento. Tentei efetuar ligações, que nunca chegaram a lugar algum. Enquanto isso, cobram as faturas, como se existisse qualquer serviço.

Podem verificar que o númer ********** já não é utilizado há muito tempo. E vocês não permitem que o cliente cancele de forma simples, por exemplo, a oferecer a opção de solicitar o cancelamento pelo site. Pedem a verificação do código de acesso por SMS e adivinhem? A linha sequer está ativa, mas as faturas continuam a chegar.

Ora, se não permitem acesso directo ao serviço de cancelamento, nem colocam um email a quem possa solicitar, nem posso aceder a APP, por qual milagroso canal devo efetuar o cancelamento?

E os valores cobrados, quais foram os serviços prestados?

É impressionante como dificultam a vida de quem não quer mais os vossos serviços. Não é necessário tantas artimanhas.

Sem mais.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@Rafael5555.,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde
Não consigo encontrar a opção “Desativar Serviços” no meu perfil.
Como é que posso dar seguimento ao cancelamento da minha conta ?
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 9, 2025

Boa noite, ​@JOAO CARLOS DOMINGUES MACHADO 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

@JOAO CARLOS DOMINGUES MACHADO, alertamos ainda que a página que nos mostrou corresponde à antiga área de cliente NOS, pelo que sugerimos que siga os passos indicados em: 

Obrigado,