Mudei de Portugal no dia 21/03/2025. Antes de mudar, fui a loja NOS no Colombo e disseram que podia cancelar por SMS de outro país. Como necessitava do número, mantive a linha e retornei ao Brasil.
Para a minha surpresa, é impossível conseguir qualquer contacto com canais de cancelamento. Tentei efetuar ligações, que nunca chegaram a lugar algum. Enquanto isso, cobram as faturas, como se existisse qualquer serviço.
Podem verificar que o númer ********** já não é utilizado há muito tempo. E vocês não permitem que o cliente cancele de forma simples, por exemplo, a oferecer a opção de solicitar o cancelamento pelo site. Pedem a verificação do código de acesso por SMS e adivinhem? A linha sequer está ativa, mas as faturas continuam a chegar.
Ora, se não permitem acesso directo ao serviço de cancelamento, nem colocam um email a quem possa solicitar, nem posso aceder a APP, por qual milagroso canal devo efetuar o cancelamento?
E os valores cobrados, quais foram os serviços prestados?
É impressionante como dificultam a vida de quem não quer mais os vossos serviços. Não é necessário tantas artimanhas.
Sem mais.