Bom dia. Escreve o Eduardo Costa. Para compreender o meu ponto de vista, vou descrever o historial da minha situação:
1- Era um cliente que estava à espera que acabasse o meu contrato para alterar de operadora.
2- Após uma longa negociação com a Beatriz Santos, convenceu-me permanecer. Foi-me proposto o pacote 3Pro Fibra com a Internet 500mb, 3 cartões móveis 2gb 1000 min, com oferta de duas mensalidades, power wifi plume e Router 4.0.
3- O meu problema sempre foi a internet. Nessa negociação foi-me transmitido que os 500mb resolveriam os meus problemas, complementados com o router 4.0
4- a realidade demonstrou o contrário. Com a mudança do router, a internet ficou mais instável - vai a baixo muitas vezes e por momentos não tenho internet.
5 - já apresentei queixa e inclusive, já veio um técnico verificar a minha instalação. Nessa visita o técnico constatou a veracidade das minhas queixas - fez uma medição da velocidade da internet e verificou que anda por volta dos 100mb (para os 500mb, vai uma grande diferença).
6- Durante a negociação, sempre falei com a Beatriz Santos. Depois da assinatura do contrato, nunca mais consegui falar com ela.
7 - Já não bastava o mau serviço da internet apresentado. Agora, até as mensalidades oferecidas estão em questão - foi-me debitado a mensalidade.
8 - já falei com várias pessoas, mas nunca resolveram nada. Inclusive, no meu ultimo contacto foi-me dito que a pessoa responsável por estas questões iriam-me ligar para esclarecer a minha situação, mas nunca aconteceu.
9- Sendo assim, gostava saber como está a minha situação?
10- Vou tentar rescindir o meu contrato. Gostava saber o que tenho fazer?
11- tenho os documentos da negociação do contrato que provam o que me foi oferecido.
12 - por ultimo, gostava saber como foi resolvido a informação do técnico que veio verificar a minha instalação e como será resolvido o valor indevidamente faturado.
Se fosse possível gostava que me respondessem para o meu email (maisideias.arq@gmail.com) Obrigado