Header
Respondido

Cliente insatisfeito


Bom dia. Escreve o Eduardo Costa. Para compreender o meu ponto de vista, vou descrever o historial da minha situação:

1- Era um cliente que estava à espera que acabasse o meu contrato para alterar de operadora.

2- Após uma longa negociação com a Beatriz Santos, convenceu-me permanecer. Foi-me proposto o pacote 3Pro Fibra com a Internet 500mb, 3 cartões móveis 2gb 1000 min, com oferta de duas mensalidades, power wifi plume e Router 4.0.

3- O meu problema sempre foi a internet. Nessa negociação foi-me transmitido que os 500mb resolveriam os meus problemas, complementados com o router 4.0

4- a realidade demonstrou o contrário. Com a mudança do router, a internet ficou mais instável - vai a baixo muitas vezes e por momentos não tenho internet.

5 - já apresentei queixa e inclusive, já veio um técnico verificar a minha instalação. Nessa visita o técnico constatou a veracidade das minhas queixas - fez uma medição da velocidade da internet e verificou que anda por volta dos 100mb (para os 500mb, vai uma grande diferença).

6- Durante a negociação, sempre falei com a Beatriz Santos. Depois da assinatura do contrato, nunca mais consegui falar com ela.

7 - Já não bastava o mau serviço da internet apresentado. Agora, até as mensalidades oferecidas estão em questão - foi-me debitado a mensalidade.

8 - já falei com várias pessoas, mas nunca resolveram nada. Inclusive, no meu ultimo contacto foi-me dito que a pessoa responsável por estas questões iriam-me ligar para esclarecer a minha situação, mas nunca aconteceu.

9- Sendo assim, gostava saber como está a minha situação?

10- Vou tentar rescindir o meu contrato. Gostava saber o que tenho fazer?

11- tenho os documentos da negociação do contrato que provam o que me foi oferecido.

12 - por ultimo, gostava saber como foi resolvido a informação do técnico que veio verificar a minha instalação e como será resolvido o valor indevidamente faturado.

Se fosse possível gostava que me respondessem para o meu email (maisideias.arq@gmail.com) Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 19 April 2021, 16:54

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há respostas para email nem publique dados privados num forum publico.

A velocidade andar por volta dos 100mbps parece-me completamente normal e até se estiver a falar de wifi está excelente caso seja a 2,4ghz.

O ideal é falar com a linha de apoio, eles deverão ter um processo em andamento para verificar a situação da mensalidade.

Boa tarde. Já liguei por várias vezes e da última (à aproximadamente duas semanas) ficou de me ligar a pessoa responsável.  Até hoje ninguém me ligou. 

Acho estranho dizer que a internet que deveria ser de 500mb e estar a funcionar a 100mb é normal. O vosso técnico que esteve a verificar o meu equipamento não achou nada normal!!! Inclusive ele acha que deveria ser um outro router. Neste momento e se fosse possível preferia ter o router antigo, pois a internet funcionava melhor. De qualquer forma obrigado pela resposta.

Como posso resindir o contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Já liguei por várias vezes e da última (à aproximadamente duas semanas) ficou de me ligar a pessoa responsável.  Até hoje ninguém me ligou. 

Acho estranho dizer que a internet que deveria ser de 500mb e estar a funcionar a 100mb é normal. O vosso técnico que esteve a verificar o meu equipamento não achou nada normal!!! Inclusive ele acha que deveria ser um outro router. Neste momento e se fosse possível preferia ter o router antigo, pois a internet funcionava melhor. De qualquer forma obrigado pela resposta.


100mbps por wifi? por cabo ? se não explica … 100 mbps parece normal …

Se tiver duvidas fale com o apoio técnico e explicam.

Para rescindir ligue á linha de apoio. 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Filipe Dias da Costa e @Guimas

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

@Eduardo Filipe Dias da Costa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Como faço para enviar a mensagem privada? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como faço para enviar a mensagem privada? Obrigado 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Filipe Dias da Costa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Olá boa tarde.  A minha esposa bloqueou o cartão após as 3 tentativas.  Seria possível enviar-me o puk? O telemóvel é 96xxxxxxx. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde.  A minha esposa bloqueou o cartão após as 3 tentativas.  Seria possível enviar-me o puk? O telemóvel é xxxxxxxxxxxxxxxxx. Obrigado 

Boa noite veja como consultar na sua Área de Cliente:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Filipe Dias da Costa,

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite! Estou muito insatisfeito com a nós! Primeiro: fiz um pacote com vcs, que dizia que após 30 dias eu teria um voucher no valor de 150€. Quando liguei pra reclamar que eu não recebi o voucher, fui informado que a promoção já tinha acabado 

Segundo: hoje fui tentar realizar minha primeiro compra de aparelho na nós e fui informado que não tenho o desconto cliente especial. 

Qual a vantagem que eu tenho por ser cliente de vcs se não tenho nenhum benefício? Sempre paguei minhas faturas em dia e infelizmente a nós não está a me proporcionar em nada. 

Fico no aguardo de um retorno, a espera de uma solução para que eu não venha encerrar o meu contrato com vcs.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Valter da Silva Junior,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário