Skip to main content
Header

No seguimento da minha adesão a um contrato NOS vi-me obrigado a realizar algumas chamadas para o suporte técnico devido a vários problemas (alguns ainda por resolver).

Nomeadamente:

  • Cupão de desconto não emitido;
  • Compra cancelada na loja NOS online;
  • Problema de resolução da BOX;
  • Problemas de estabilidade de sinal internet; 

No fim deste mês, quando recebi a fatura do meu plano telemóvel de outra operadora sou surpreendido por 2 cobranças de valores avultados por parte da NOS: 14,48€ + 7,47€;

Venho desta forma perguntar/pedir ajuda para poder reclamar esta cobrança que não me deveria ter sido feita.

 

Posso enviar prints da fatura a comprovar as cobranças que refiro;

Obrigado

Pode enviar uma mensagem privada para @Fórum a explicar a situação e tentar ser creditada desse valor na próxima fatura, entretanto para a próxima vez pode ligar para o 931 699 000, que consoante o seu tarifário a chamada até poderá ser gratuita.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @luc4rodrigues. O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Obrigado @Renato Gomes. Reportei a situação por mensagem privada mas até ao momento não obtive resposta.

Vou continuar aguardar. 
@João H. se for necessário adicionar algum suporte ao comentário privado que fiz, estou a dispor.


Boa tarde @luc4rodrigues,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. 🙂

Agradecemos a compreensão


Comentário