Skip to main content
Header
Pergunta

chamada fraudulenta 

  • February 12, 2021
  • 1 comentário
  • 70 visualizações

  Recebi uma chamada de 936001321 a dizer que e da Nos pediu me pediu para confirmar por questões de segurança o meu contribuinte e cartão de cidadão. Falei com a Sra Adriana Silva e disse-me que não encontra nenhuma alteração na minha conta ( a pessoa que me ligou disse que iria mudar a minha conta de  100 Mbps  passava para 200Mbps , uma promoção e que iria receber email a confirmar isso e nada!)  e nada está pendente para ser feito o que me leva a querer que a chamada que recebi não foi legítima e quero saber o que a Nos vai fazer para investigar isto, já que a pessoa que me ligou disse que era da Nos e tinha os meus dados como morada, emails, telefone e dados dos meu cartão de contribuinte e cidadão! Agradeço que investiguem isto e me informem  e espero não vir a ter problemas por causa disto !   

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 16, 2021

Olá @MARGARIDA LUIS,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada