Parece incrível quando já não consigo pensar pior da NOS, conseguem superar. Chamada telefónica a reclamar, chamada gravada, por isso não poderiam constatar o que digo, refere que lapso da empresa iria repor 3 euros por cobrança indevida do pagamento em atraso e também não iria ser cobrado aquela chamada, recebo a fatura deste mês, lá está o valor da chamada. Incompetência, falta de respeito não sei, a verdade é que a NOS, dificilmente conseguirá terá concorrência na falta de respeito pelos clientes.
Página 1 / 1
Fale com a faturação. 16990 opção 2.
Boa tarde
Poderia recomendar-lhe que solicitasse a gravação da chamada, no entanto acredito que a equipa de moderação com certeza vai ajudar, por favor, aguarde a resposta dos mesmos.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua menagem.
Pode, por favor, partilhar connosco um print screen da sua ultima fatura, ocultando os seus dados pessoais?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.