Skip to main content
Header
Bit
September 14, 2026
Respondido

Cessacao de contrato

• September 14, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Boa tarde

Preciso de ajuda para saber o que faço a seguir, após ter no início do mês contactado o apoio a clientes e pedido a cessação do contrato, cujo período de fidelização já acabou informaram-me que a mesma iria ocorrer no final do período de faturação, que é no final do mês, informaçao igual a que me deram posterormente noutro contacto com o apoio, sendo que em ambos disseram que teria de falar com outra linha para falar da devolução dos equipamentos etc  Hoje finalmente falei com essa linha, mas o assistente após ter tentado mudar-me a ideia, o que compreendo pois ninguém quer perder clientes, e não o conseguindo começa a ser algo agressivo e a dizer que se eu não assinei um papel não podia cancelar e que a lei era assim e pronto. É mesmo assim que funciona? Assim parece-me que a NOS engana as pessoas e dá o dito por não dito quando não as consegue obrigar a mudar de ideias. Além de que as chamadas são gravadas...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Luís Miguel Barbas Ganhão,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 14, 2026

Boa tarde ​@Luís Miguel Barbas Ganhão,

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.