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Cessação contratual

  • December 28, 2021
  • 3 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde,

 

Eu já recebi o código, mas quando tento aceder na área de cliente aos pedidos para enviar o código, diz que o serviço está temporariamente indisponível. Pelo que serve a presente mensagem para confirmar a receção do código e a minha intenção de efetivamente, cancelar o serviço a partir do final deste ciclo de faturação.

 

Vou também cancelar o débito direto, após a última faturação.

3 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • December 29, 2021

Olá @IldaOut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • December 29, 2021

Já o fiz e ainda não obtive qualquer resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 30, 2021

Lamentamos a demora, @IldaOut.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada