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Boa noite, tenho tentado comprar bilhetes na app Nos cinemas e aproveitar o 2=1 , só que na fase de selecionar as vantagem aparece como cartão não encontrado, o cartão está ativo e já desinstalei e instalei a app cinemas e continua na mesma… 

Experimente remover os serviços e volte a associar pode ser que resolva 


Boa tarde, @Carmen Sambade

Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Saiba como os remover em:

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos. 
Obrigado 


Obrigado pela ajuda mas continua na mesma, além de remover e associar o serviço tambem reinstalei a app cinema nos , mas nada feito tudo igual.

 


Boa noite @Carmen Sambade,

Sugiro que verifique se o seu cartão NOS aparece na App my NOS.

Obrigado pela paciência.


Sim, aparece. 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Carmen Sambade
Vamos ajudar. 
Obrigado,


numero de contribuinte enviado…

 


Boa tarde @Carmen Sambade,

Não recebemos a sua mensagem. 😟

Envie-nos, por favor, os seus dados para o perfil @Fórum. Responderemos com a maior brevidade.

Obrigado


enviei o numero de contribuinte nas mensagens privadas. era para aí certo?

 

 


mensagem enviada com o numero….

 


Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem, @Carmen Sambade
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


@Mário P.  Tenho o mesmo problema com o cartão NOS. Como devo proceder?


Bom dia @Jorge Miguel Azevedo Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O cartão surge ativo nas “vantagens” em my.nos.pt?

Está a utilizar os mesmos dados de login na app Cinemas NOS que aqueles que utiliza na my NOS?

Obrigado


@João H. O cartão está como ativo nas vantagens na App da NOS e o login que estou a usar é o mesmo tanto na app Cinemas NOS como através do site cinemas.nos.pt


Agradecemos o seu testemunho @Jorge Miguel Azevedo Peixoto,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


@João H. 

Mensagem privada enviada. Obrigado


Boa noite @Jorge Miguel Azevedo Peixoto 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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