Boa noite, tenho tentado comprar bilhetes na app Nos cinemas e aproveitar o 2=1 , só que na fase de selecionar as vantagem aparece como cartão não encontrado, o cartão está ativo e já desinstalei e instalei a app cinemas e continua na mesma…
Experimente remover os serviços e volte a associar pode ser que resolva
Boa tarde,
Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.
Saiba como os remover em:
Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos:
Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos.
Obrigado
Obrigado pela ajuda mas continua na mesma, além de remover e associar o serviço tambem reinstalei a app cinema nos , mas nada feito tudo igual.
Boa noite
Sugiro que verifique se o seu cartão NOS aparece na App my NOS.
Obrigado pela paciência.
Sim, aparece.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
numero de contribuinte enviado…
Boa tarde
Não recebemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, os seus dados para o perfil
Obrigado
enviei o numero de contribuinte nas mensagens privadas. era para aí certo?
mensagem enviada com o numero….
Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O cartão surge ativo nas “vantagens” em my.nos.pt?
Está a utilizar os mesmos dados de login na app Cinemas NOS que aqueles que utiliza na my NOS?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- E-mail de registo na my NOS;
Obrigado
Mensagem privada enviada. Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.