Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2019
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta

Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

80 Comentários

Kilobyte
October 25, 2022

Boa noite,

Nao consigo aceder, na app NOS e no vosso website, ao cartão NOS que dá desconto no cinema. Sou cliente com pacote TV + Voz + Net com a Box Uma. Não tenho acesso ao cartão? Como poderei aceder?

Obrigada

Guimas
Super User
Super User
October 26, 2022

Tem os serviços registados na sua conta?Se não, registar, se sim, fale com o apoio ao cliente.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 26, 2022

Bom dia @MarianaBRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2022

Bom dia @MarianaBRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente. 

Obrigado

Olá Mário, 

Sim, já associei, mas continua sem aparecer o cartão NOS:

João H.
Gestor da comunidade
October 26, 2022

Boa tarde @MarianaBRO,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 6, 2022

Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 6, 2022

Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 

Boa tarde, há quantos tempo fez a associação ? 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 6, 2022

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração ao serviço recentemente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 16, 2023

Tenho NOS desde 1 de Fevereiro mas o cartão NOS cinema ainda aparece como Não activo.

Já associei todos os serviços,  como devo proceder?

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @Pavi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O pacote que tem contratado tem serviço de televisão?  

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.