Header
Respondido

cartão NOS inexistente


Boa tarde. Sou cliente particular, com pacote contratado, mas não tenho acesso ao cartão NOS na app.

Haverá algum problema?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 August 2022, 18:49

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente particular, com pacote contratado, mas não tenho acesso ao cartão NOS na app.

Haverá algum problema?

Boa tarde e na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital ?

É necessário que tenha os seus serviços associados à sua área de cliente.

Boa tarde. Sou cliente particular, com pacote contratado, mas não tenho acesso ao cartão NOS na app.

Haverá algum problema?

Boa tarde e na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital ?

É necessário que tenha os seus serviços associados à sua área de cliente.

Estão associados e não está disponível o cartão NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente particular, com pacote contratado, mas não tenho acesso ao cartão NOS na app.

Haverá algum problema?

Boa tarde e na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital ?

É necessário que tenha os seus serviços associados à sua área de cliente.

Estão associados e não está disponível o cartão NOS 

registou Pacote com televisão ?

Se sim e não aparece no seu PERFIL o Cartão NOS Digital, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa verificar onde reside o erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Chamusca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Pedro Chamusca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado. Acabo de o fazer

Vou ao zoomarine este fim de semana e sei que há uma parceria entre a Nos e o Zoomarine um desconto de 15% na aquisição de bilhetes de 1 dia mas na App o meu cartão nos digital encontra-se inativo como faço para usufruir do desconto? 

Reputação 7
Crachá +2

Vou ao zoomarine este fim de semana e sei que há uma parceria entre a Nos e o Zoomarine um desconto de 15% na aquisição de bilhetes de 1 dia mas na App o meu cartão nos digital encontra-se inativo como faço para usufruir do desconto? 

16990 / 93169900 opção 2 para tratar da correta ativação do cartão

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Chamusca.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

@Elsa Barroca, agradecemos a sua mensagem. Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário