Skip to main content
Header
Resposta

Cartao Nos incorrecto

  • November 27, 2019
  • 3 comentários
  • 84 visualizações

O cartão Nos associado ao meu n de cliente , não é meu , não está em meu nome. Adoraria que rectificassem esta situação , já tentei de tudo , Loja , n° de apoio , provedoria do cliente ... 

mas parece ser uma missão impossível 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Celia Mendes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Celia Mendes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2019

Cxxxxxx


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 28, 2019

Olá @Celia Mendes,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de cliente por mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".