Header
Respondido

Cartao NOS e a arte de prestar mau serviço


Tenho o servico ha 2 semanas, sou o admnistrador de conta, nao aparece o cartao em lado algum.

Ja vos contactei, ja li inumeros relatos de pessoas com o mesmo problema.

Assim que passarem estes 2 (que se anteveem muito longos) anos de fidelizacao nunca mais usarei o vosso servico e o meu conselho a todos os que me perguntarem e mesmo os que nao me perguntem e para nao utilizarem a NOS nunca. Ja tentei cancelar o servico mas a chico espertice que reina em Portugal permite-vos cobrar 400e em caso de cancelamento dos servicos mesmo durante os primeiros 14dias, para “instalacao” por isso ca terei de estar 2 anos, usarei o periodo para pregar o quao mau servico voces prestam. 

Simplesmente vergonhoso o vosso servico tecnico e de apoio ao cliente.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 January 2020, 10:21

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CFRCarvalho Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Tiago C. ou @Ana P. e com a ajuda dos moderadores o seu Cartão NOS Digital irá ficar disponível na sua Área de Cliente. Se preferir ter o Cartão NOS fisico terá que fazer o pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CFRCarvalho,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário