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Bom dia, não consigo ter acesso ao cartao NOS diz que o serviço que contratei não dá acesso.

Tenho o serviço de televisão subscrito. 
Fiz mudança de titular à cerca de 2 semanas.
Já removi e adicionei o serviço e continuo a não ter acesso.

Agradeço uma resposta breve.

Bom dia, @Nuno Gonçalo Ferreira Martins
Diga-nos, por favor, se após a alteração de titularidade voltou a associar os serviços à my NOS, no entanto, com os dados do novo titular. 

Sugerimos que, por favor, remova os serviços que tem associados atualmente e que, de seguida, volte novamente associar com os dados novos. Saiba como remover os serviços em:

Após fazê-lo, associe os serviços seguindo os passos indicados em: 

Obrigado, 


Bom dia, continua não funcionar.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum, @Nuno Gonçalo Ferreira Martins
Obrigado,


Boa tarde. Já está a funcionar obrigado. 


Boa tarde @Nuno Gonçalo Ferreira Martins,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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