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Pergunta

Cartão NOS

  • December 27, 2022
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Bom dia, aderi a 10/12/22, já paguei a mensalidade mas o meu cartão NOS continua inativo. Inclusivamente, já fui contactado telefonicamente, garantiram-me que estava ativo, mas quando fui ao cinema, paguei o preço normal.

como proceder para, definitivamente, ficar com o cartão ativo?

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2022

Boa tarde @quimfilipe,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 29, 2022

Boa tarde, já há desfecho para a minha situação?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Boa tarde @quimfilipe
Verificamos que o seu assunto ainda se encontra em análise pela equipa a quem endereçámos o tema. Pode acompanhar o estado do seu pedido pela Área de Cliente ou App NOS. 

O assunto encontra-se registado com o número 000127334438. 

Obrigado