Ativei recentemente um cartão iot para usar num tracker agora recebo a mensagem de que o serviço está suspenso por um elevado consumo ??? Então este serviço não inclui dados ilimitados? O número associado ao cartão é o 93******* e o que aconteceu foi que o cartão está a ser usado num tracker que se encontra num barco. Naveguei por 12h , esqueci-me de desligar os alarmes na app (velocidade, alarme de movimento etc)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O disposítivo onde inseriu o cartão faz uso de envio de SMS ou comunicações móveis, que não através de internet?
Obrigado
Boa tarde João , desde já agradeço a atenção sobre o assunto exposto . O dispositivo que uso é um tracker normal que permite o envio de SMS ( envio de código para receber a localização dos veículos ) em tempos tive um idêntico com um outro cartão IoT e nunca tive problemas …
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Os cartões IoT não possuem dotação de minutos para comunicações móveis como SMS, pelo que por vezes, ao ser feito um volume de comunicações deste tipo o cartão poderá ficar suspenso.
Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.