Header

Cartão IoT suspenso


Ativei recentemente um cartão iot para usar num tracker agora recebo a mensagem de que o serviço está suspenso por um elevado consumo ??? Então este serviço não inclui dados ilimitados? O número associado ao cartão é o 93******* e o que aconteceu foi que o cartão está a ser usado num tracker que se encontra num barco. Naveguei por 12h , esqueci-me de desligar os alarmes na app (velocidade, alarme de movimento etc)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @antoliveira2,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O disposítivo onde inseriu o cartão faz uso de envio de SMS ou comunicações móveis, que não através de internet? 

Obrigado

Boa tarde João , desde já agradeço a atenção sobre o assunto exposto . O dispositivo que uso é um tracker normal que permite o envio de SMS ( envio de código para receber a localização dos veículos ) em tempos tive um idêntico com um outro cartão IoT e nunca tive problemas … 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @antoliveira2,

Os cartões IoT não possuem dotação de minutos para comunicações móveis como SMS, pelo que por vezes, ao ser feito um volume de comunicações deste tipo o cartão poderá ficar suspenso.

Vamos ajudar a analisar este tema. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de cartão IoT.

Obrigado

 

Comentário