Header
Pergunta

Cartão IOT nao ativa


Acrescentei ao meu pacote de casa um cartão IOT Alarme numa loja NOS.

Consequi ligar com esse cartão num telemovel ( introduzindo PIN), mas no equipamento de Alarme nao está a fazer a ligação ( provavelmente porque precisa de PIN)

Como posso fazer para conseguir usar esse cartão IOT , num equipamento de alarme?

Esse equipamento já esteve a funcionar com outro cartão IOT alarme da NOS que tinha pedido via correio e na altura nao tive problemas a colocar a funcionar. 

 

nota: Estive vários minutos com o apoio técnico que nao chegou a resolver e entretanto a chamada caiu. Só espero que nao seja cobrado por essa chamada.

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ORAVLA19, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora. 

Sim, tem razão é por ter o PIN. Em regra, os cartões NOS IoT já se encontram com a funcionalidade de PIN inactiva.

No entanto, sugerimos que insira o cartão NOS IoT no telemóvel e, nas definições do equipamento, por favor, inative o PIN. 

De seguida, volte novamente a inserir no equipamento.

Obrigado

Comentário