Skip to main content
Header
Resposta

Cartão digital

  • September 7, 2021
  • 3 comentários
  • 67 visualizações

Bom dia,

Sou vosso cliente desde o mês 7 e ainda não tenho na app o cartão digital.

 

O que tenho de fazer para tal acontecer?

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Sou vosso cliente desde o mês 7 e ainda não tenho na app o cartão digital.

 

O que tenho de fazer para tal acontecer?

 

Obrigado

Qual é o seu serviço ? A que pacote aderiu ? Já registou na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os seus serviços ? 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 7, 2021

16990 opção 2 para ativação.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 7, 2021

Bom dia,

Sou vosso cliente desde o mês 7 e ainda não tenho na app o cartão digital.

 

O que tenho de fazer para tal acontecer?

 

Obrigado

Qual é o seu serviço ? A que pacote aderiu ? Já registou na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os seus serviços ? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2021

Boa tarde @Marco Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Confirme-nos, por favor, que tipo de serviço tem contratado.

Obrigado