Pergunta
CARRINHO DE COMPRAS/Serviços Adicionais/Plafond Disponível
Boa noite, no meu carrinho de compras o Plafond disponível apresenta-se em branco. Na sexta feira passada, dia 28/6 eu procedi à desativação de um pack no valor de €7.50. O meu saldo disponível era de €2.50. Juntando estes €7.50, o carrinho de compras deveria ficar assim: Plafond Disponível 10.00/12.50. Acontece que ficou sem nada, não apresenta qualquer valor conforme se pode ver no print. Falei com um técnico do apoio técnico, Sr. João Rodrigues que me garantiu que estava tudo bem era assim mesmo que funcionava, após o período de 30 dias de faturação logo iriam aparecer lá no carrinho os valores. E disse mais, que se eu queria ativar algum canal no valor dos €10.00 que tinha disponíveis podia ativar sem problema nenhum, quando eu contestei que não era bem assim já que se ativasse algum canal antes de terminar o período de agendamento para desativar, iria pagar os dias de uso até à data de 22/7, ele disse que não, não paga nada pode ativar que ninguém lhe vai cobrar nada, o técnico sou eu (ele). Então, assim sendo, andamos todos enganados e a passar informação errada. Será ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.