Já liguei 2x para vocês, dizem-me para enviar o comprovativo não sei onde, eu quero o meu serviço de volta porque paguei por ele. Número: 92*******, Mariana Lourenço
Já liguei 2x para vocês, dizem-me para enviar o comprovativo não sei onde, eu quero o meu serviço de volta porque paguei por ele. Número: 92*******, Mariana Lourenço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.
Obrigado
Eu fiz através da aplicação NOS, tenho a certeza que fiz para o número correto!!! Onde é que eu envio o comprovativo???? Quero o meu serviço de volta, párem de dar desculpas, eu fiz o carregamento que descontou da minha conta bancária e continuo sem os vossos serviços!!!! Vou deixar reclamação se isto não se resolver o mais rápido possível!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se o valor ainda não deu entrada.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.