Header

Carreguei o meu telemovel mas contínuo sem serviços, comprovativo segue abaixo!!!


Já liguei 2x para vocês, dizem-me para enviar o comprovativo não sei onde, eu quero o meu serviço de volta porque paguei por ele. Número: 92*******, Mariana Lourenço 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marynunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.

Obrigado 

 

Boa tarde @Marynunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.

Obrigado 

 

Eu fiz através da aplicação NOS, tenho a certeza que fiz para o número correto!!! Onde é que eu envio o comprovativo???? Quero o meu serviço de volta, párem de dar desculpas, eu fiz o carregamento que descontou da minha conta bancária e continuo sem os vossos serviços!!!! Vou deixar reclamação se isto não se resolver o mais rápido possível!! 

Boa tarde @Marynunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O ultimo pagamento recebido no número indicado foi a 25-04-2023. Confirme, por favor, se fez o carregamento para o número correto.

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marynunes

Lamentamos o transtorno.

Diga-nos, por favor, se o valor ainda não deu entrada. 
Obrigado

Comentário