Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2026

Cancelei o contrato e devolvi o equipamento

Cancelei o contrato e devolvi o equipamento. Estão me enviando uma fatura dizendo que devo dinheiro pelo equipamento. Eu não falo português. O que devo fazer?

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2026

Boa tarde ​@Serhii,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em que data e em que loja devolveu os equipamentos? Tem o comprovativo da devolução?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
SerhiiAutor
Kilobyte
March 17, 2026

Eu te enviei uma mensagem privada. Você não respondeu.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 17, 2026

Eu te enviei uma mensagem privada. Você não respondeu.

Boa noite ​@Serhii as mensagens enviadas são respondidas pela ordem de entrada, tem que aguardar a sua vez para obter uma resposta.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 18, 2026

Bom dia ​@Serhii,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.
Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
SerhiiAutor
Kilobyte
March 18, 2026

Fui à loja da Nos com o meu problema. Disseram-me que eu ainda não tinha devolvido o aparelho de TV. Eu não tinha aparelho de TV. Não falo português. Vejo que vocês estão a agir como golpistas. Estão a exigir 80 euros por um equipamento que eu não tenho. Paguei 45 euros pela internet. Se tivesse TV, teria pago mais. Isto está correto? Pode ser verificado?

ByteSábio
March 18, 2026

Fui à loja da Nos com o meu problema. Disseram-me que eu ainda não tinha devolvido o aparelho de TV. Eu não tinha aparelho de TV. Não falo português. Vejo que vocês estão a agir como golpistas. Estão a exigir 80 euros por um equipamento que eu não tenho. Paguei 45 euros pela internet. Se tivesse TV, teria pago mais. Isto está correto? Pode ser verificado?

deram-lhe algum documento quando devolveu os equipamentos? serve de comprovativo

espero ter ajudado
SerhiiAutor
Kilobyte
March 18, 2026

Sim

SerhiiAutor
Kilobyte
March 18, 2026

Você pergunta, mas não responde às minhas perguntas.

ByteSábio
March 18, 2026

então se tem a prova que devolveu não lhe podem cobrar esse valor. a moderaçao ja deve estar a verificar a sua situação, tem de aguardar pela resposta 

espero ter ajudado
SerhiiAutor
Kilobyte
March 18, 2026

Quando assinei o contrato, eles só me deram internet, mas não televisão. Devolvi a internet na loja. Não recebi a televisão. Disseram-me na loja que, de acordo com o contrato, eu deveria tê-la. Como posso provar que não a recebi?