Skip to main content
Header

Cancelei o contrato e devolvi o equipamento

Cancelei o contrato e devolvi o equipamento. Estão me enviando uma fatura dizendo que devo dinheiro pelo equipamento. Eu não falo português. O que devo fazer?

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 17, 2026

Boa tarde ​@Serhii,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em que data e em que loja devolveu os equipamentos? Tem o comprovativo da devolução?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2026

Eu te enviei uma mensagem privada. Você não respondeu.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Eu te enviei uma mensagem privada. Você não respondeu.

Boa noite ​@Serhii as mensagens enviadas são respondidas pela ordem de entrada, tem que aguardar a sua vez para obter uma resposta.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Bom dia ​@Serhii,

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.
Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Fui à loja da Nos com o meu problema. Disseram-me que eu ainda não tinha devolvido o aparelho de TV. Eu não tinha aparelho de TV. Não falo português. Vejo que vocês estão a agir como golpistas. Estão a exigir 80 euros por um equipamento que eu não tenho. Paguei 45 euros pela internet. Se tivesse TV, teria pago mais. Isto está correto? Pode ser verificado?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • March 18, 2026

Fui à loja da Nos com o meu problema. Disseram-me que eu ainda não tinha devolvido o aparelho de TV. Eu não tinha aparelho de TV. Não falo português. Vejo que vocês estão a agir como golpistas. Estão a exigir 80 euros por um equipamento que eu não tenho. Paguei 45 euros pela internet. Se tivesse TV, teria pago mais. Isto está correto? Pode ser verificado?

deram-lhe algum documento quando devolveu os equipamentos? serve de comprovativo

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Sim

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Você pergunta, mas não responde às minhas perguntas.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • March 18, 2026

então se tem a prova que devolveu não lhe podem cobrar esse valor. a moderaçao ja deve estar a verificar a sua situação, tem de aguardar pela resposta 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Quando assinei o contrato, eles só me deram internet, mas não televisão. Devolvi a internet na loja. Não recebi a televisão. Disseram-me na loja que, de acordo com o contrato, eu deveria tê-la. Como posso provar que não a recebi?

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2026

Se eu tivesse televisão, quanto eu pagaria pela internet e pela televisão?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Boa tarde ​@Serhii,

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Por favor, aguarde a nossa resposta.

Obrigado