Boa tarde,
Gostaria de proceder ao cancelamento de um tarifário de um número que já não utilizo.
Liguei para 16990 colocaram me em espera e até agora nada.
Cumprimentos,
Bruno
Boa tarde,
Gostaria de proceder ao cancelamento de um tarifário de um número que já não utilizo.
Liguei para 16990 colocaram me em espera e até agora nada.
Cumprimentos,
Bruno
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento, através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Boa tarde,
Depois de visualizar na App NOS não tenho nada em “Os meus pedidos”, visto o que nrº a que me refiro mandei o vir pelo site da NOS e não pertence a minha conta porque não cheguei a utilizar pois não foi necessário.
Queria cancelar o tarifário do nrº que não utilizo pois continuo a receber faturas de algo que não utilizo.
Boa tarde,
Depois de visualizar na App NOS não tenho nada em “Os meus pedidos”, visto o que nrº a que me refiro mandei o vir pelo site da NOS e não pertence a minha conta porque não cheguei a utilizar pois não foi necessário.
Queria cancelar o tarifário do nrº que não utilizo pois continuo a receber faturas de algo que não utilizo.
Liga pro apoio ao cliente e diz que queres cancelar…
https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente
um bem haja
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.