Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de proceder ao cancelamento de um tarifário de um número que já não utilizo.

Liguei para 16990 colocaram me em espera e até agora nada.

 

Cumprimentos,

Bruno

Boa tarde @BrunoSousa265,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento, através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Obrigado


Boa tarde,

Depois de visualizar na App NOS não tenho nada em “Os meus pedidos”, visto o que nrº a que me refiro mandei o vir pelo site da NOS e não pertence a minha conta porque não cheguei a utilizar pois não foi necessário.

Queria cancelar o tarifário do nrº que não utilizo pois continuo a receber faturas de algo que não utilizo.


Boa tarde,

Depois de visualizar na App NOS não tenho nada em “Os meus pedidos”, visto o que nrº a que me refiro mandei o vir pelo site da NOS e não pertence a minha conta porque não cheguei a utilizar pois não foi necessário.

Queria cancelar o tarifário do nrº que não utilizo pois continuo a receber faturas de algo que não utilizo.

Liga pro apoio ao cliente e diz que queres cancelar…

https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente

um bem haja 


Bom dia @BrunoSousa265
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário