Boa tarde,
Estou desde o dia 9 a tentar cancelar o serviço e isto é um jogo do empurra, o serviço já teve assistência técnica, foi identificada a fraca cobertura e consequentemente um serviço péssimo, tendo sido dada a validação para que o serviço seja desativado mas o que é certo é que até á data ainda não existiu qualquer ação por parte da NOS, apenas ligam a informar que estão sem sistema e que não conseguem tratar no imediato… brincadeira…
O que é necessário para denunciar o contrato no período experimental por justa causa?
- Cobertura móvel
- Insatisfação com a programação
- Insatisfação com o atendimento
- Insatisfação com informações comerciais
- Preferência por produtos da concorrência
- Óbito
- Incapacidade de suportar o pagamento
- Desligamento temporário
- Alteração de morada: Com reativação na nova morada/ Sem reativação na nova morada
- Preço
- Aumento de preço
- Falta de tempo/pouca utilização
- Outro motivo Qual:
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???
Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???
Bom dia, o seu contrato foi celebrado à distância ? (por telefone, internet ou fora de uma loja NOS ?) envie para o perfil
Olá
Vamos ajudar.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.