Header

Cancelar serviço no período experimental


Bom dia, desde ontem que a minha mãe não tem serviço , não fazem nada .. não avisam não ligam .. nada ..vieram instalar há uma semana apenas e já começa a dar problemas .. podem me dizer como faço para cancelar o serviço ? E quais as consequências?

9 Comentários

Ainda queriam que eu mudasse de operadora , tenho a Meo e já tive problemas Técnicos mas pelo menos ligam a avisar quando vem .. agora já conheço como funciona a Nos ..
Ficaram de vir na terça feira e pensam que a minha mãe vai ficar de sexta a terça e deixar passar o período experimental? Só se ela não quiser porque se for de minha vontade prefiro pagar a instalação e cancelar já !
Reputação 7
Crachá +2
Que erro é que tens? Não sei se conseguimos ajudar por aqui, mas podemos tentar.

Boa tarde,

 

Estou desde o dia 9 a tentar cancelar o serviço e isto é um jogo do empurra, o serviço já teve assistência técnica, foi identificada a fraca cobertura e consequentemente um serviço péssimo, tendo sido dada a validação para que o serviço seja desativado mas o que é certo é que até á data ainda não existiu qualquer ação por parte da NOS, apenas ligam a informar que estão sem sistema e que não conseguem tratar no imediato… brincadeira…

O que é necessário para denunciar o contrato no período experimental por justa causa?

@VENTURA DUARTE SANTOS SEMEDO , no Formulário de Denúncia pode especificar o motivo do pedido e solicitar cancelamento sem penalização. 

  • Cobertura móvel
  • Insatisfação com a programação
  • Insatisfação com o atendimento
  • Insatisfação com informações comerciais
  • Preferência por produtos da concorrência
  • Óbito
  • Incapacidade de suportar o pagamento
  • Desligamento temporário
  • Alteração de morada: Com reativação na nova morada/ Sem reativação na nova morada
  • Preço
  • Aumento de preço
  • Falta de tempo/pouca utilização
  • Outro motivo Qual:
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VENTURA DUARTE SANTOS SEMEDO.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???

Reputação 7
Crachá +5

Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???

Bom dia, o seu contrato foi celebrado à distância ? (por telefone, internet ou fora de uma loja NOS ?) envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF  para que os moderadores possam analisar e darem a sua ajuda na situação reportada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALEXANDRE MESQUITA,

Vamos ajudar.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário