Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2017

Cancelar serviço no período experimental

• September 9, 2017
  • 9 comentários
  • 584 visualizações
Bom dia, desde ontem que a minha mãe não tem serviço , não fazem nada .. não avisam não ligam .. nada ..vieram instalar há uma semana apenas e já começa a dar problemas .. podem me dizer como faço para cancelar o serviço ? E quais as consequências?

9 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2017
    Ainda queriam que eu mudasse de operadora , tenho a Meo e já tive problemas Técnicos mas pelo menos ligam a avisar quando vem .. agora já conheço como funciona a Nos ..
    Kilobyte
    September 9, 2017
    Ficaram de vir na terça feira e pensam que a minha mãe vai ficar de sexta a terça e deixar passar o período experimental? Só se ela não quiser porque se for de minha vontade prefiro pagar a instalação e cancelar já !
    Oscar7
    Kilobyte
    September 12, 2017
    Que erro é que tens? Não sei se conseguimos ajudar por aqui, mas podemos tentar.
    Byte
    March 26, 2020

Boa tarde,

Estou desde o dia 9 a tentar cancelar o serviço e isto é um jogo do empurra, o serviço já teve assistência técnica, foi identificada a fraca cobertura e consequentemente um serviço péssimo, tendo sido dada a validação para que o serviço seja desativado mas o que é certo é que até á data ainda não existiu qualquer ação por parte da NOS, apenas ligam a informar que estão sem sistema e que não conseguem tratar no imediato… brincadeira…

O que é necessário para denunciar o contrato no período experimental por justa causa?

March 26, 2020

@VENTURA DUARTE SANTOS SEMEDO , no Formulário de Denúncia pode especificar o motivo do pedido e solicitar cancelamento sem penalização. 

• Cobertura móvel
    • Insatisfação com a programação
    • Insatisfação com o atendimento
    • Insatisfação com informações comerciais
    • Preferência por produtos da concorrência
    • Óbito
    • Incapacidade de suportar o pagamento
    • Desligamento temporário
    • Alteração de morada: Com reativação na nova morada/ Sem reativação na nova morada
    • Preço
    • Aumento de preço
    • Falta de tempo/pouca utilização
    • Outro motivo Qual:
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VENTURA DUARTE SANTOS SEMEDO.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 4, 2021

Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2021

Estou dentro do período de livre resolução dos 14 dias já tentei cancelar o contrato/serviço em loja que me disse não ser possível sem intervenção central (tinham que criar incidente para depois, então, poderem proceder ao cancelamento em loja) tentei faze-lo através da área de cliente efetuei o pedido de cancelamento integral do serviço, resposta iriam enviar senha/código para poder avançar com o pedido o que até à data não se verificou, fiz o mesmo pedido através do nº de apoio 16990 que depois de mais de 1 hora em espera e a passarem-me de operador para operador resultado nada. Agradeço que alguém me clarifique afinal o que tenho que fazer para desligar/cancelar todos os serviços NOS dentro do período de livre resolução???

Bom dia, o seu contrato foi celebrado à distância ? (por telefone, internet ou fora de uma loja NOS ?) envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF  para que os moderadores possam analisar e darem a sua ajuda na situação reportada.

Inês B.
    Moderador
    August 5, 2021

Olá @ALEXANDRE MESQUITA,

Vamos ajudar.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.