Fiz um pedido de cancelamento dia 28 de Abril com fidelização até 4 de Junho. Tem-me ligado o número 219016994 da nos, atendendo mas ninguém fala e desligam. Tenho que pagar o mesmo todo de Junho, tendo feito o pedido um mês antes. Obrigado
Fiz um pedido de cancelamento dia 28 de Abril com fidelização até 4 de Junho. Tem-me ligado o número 219016994 da nos, atendendo mas ninguém fala e desligam. Tenho que pagar o mesmo todo de Junho, tendo feito o pedido um mês antes. Obrigado
Qual é actual ciclo de facturação?
Loja nos. Ciclo de faturação de 1 a 30. Obrigado
Caso exista algum documento em falta, o operador deve comunica-lo no prazo de 3 dias e informar também de um prazo de 30 dias para entregar os documentos em falta, caso contrário o pedido fica sem efeito.
O desligamento deverá ocorrer no final do actual ciclo de facturação, ou seja, 1 de Junho.
Assim, em Junho deverá liquidar a factura de Maio e eventualmente receberá uma factura referente a consumos (telefone, videoclube, etc) não incluídos na factura de Maio...
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.