Boa tarde,
Sou cliente da vossa empresa há mais de 20 anos, acompanhei as várias alterações da marca - TV Cabo, ZON e NOS -, depois destes anos todos encontro-me num dilema, se vou experimentar a concorrência ou continuo a insistir por uma questão de comodismos ou carolice.
Vejamos, atualmente sinto-me esquecido enquanto cliente, os equipamentos que tenho instalados são os mesmos de há 10 anos (Box Iris, router 3.0 e telefone fixo), a internet tem uma velocidade 60 Mbp, com quebras constantes na velocidade da internet, basta estar um dia com mais vento e o cabo ligado ao poste fica instável e o sinal vai abaixo, o mesmo sucede com a TV.
Por isso a minha questão é: - Será que fui esquecido enquanto cliente e deixou de interessar investir no cliente? Será que não estão interessados porque 20 anos é muito tempo?
Por ultimo, a minha reflexão de poder vir a rescindir o contrato com a NOS deve-se exatamente ao facto de eu pagar mensalmente quase o mesmo como se fosse contrato novo.
Deixo à V. considerarão esta minha reflexão.
Cumprimentos,
António Vicente