Skip to main content

Boa tarde,

Sou cliente da vossa empresa há mais de 20 anos, acompanhei as várias alterações da marca - TV Cabo, ZON e NOS -, depois destes anos todos encontro-me num dilema, se vou experimentar a concorrência ou continuo a insistir por uma questão de comodismos ou carolice.

Vejamos, atualmente sinto-me esquecido enquanto cliente, os equipamentos que tenho instalados são os mesmos de há 10 anos (Box Iris, router 3.0 e telefone fixo), a internet tem uma velocidade 60 Mbp, com quebras constantes na velocidade da internet, basta estar um dia com mais vento e o cabo ligado ao poste fica instável e o sinal vai abaixo, o mesmo sucede com a TV.

Por isso a minha questão é: - Será que fui esquecido enquanto cliente e deixou de interessar investir no cliente? Será que não estão interessados porque 20 anos é muito tempo? 

 

Por ultimo, a minha reflexão de poder vir a rescindir o contrato com a NOS deve-se exatamente ao facto de eu pagar mensalmente quase o mesmo como se fosse contrato novo.

 

Deixo à V. considerarão esta minha reflexão.

Cumprimentos,

António Vicente

Olá,

Tem de negociar o seu pacote e durante a negociação peça melhores equipamentos e vantagens.

Veja a mensagem que lhe enviei!


Boa tarde @AVicent,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que confirme se deu autorização para receber comunicações sobre produtos e serviços NOS. Esta é uma forma de estar sempre atualizado sobre as ultimas e melhores ofertas para si. Veja como “Gerir as autorizações” aqui.

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos verificar qual a oferta mais adequada para si.

Obrigado


Não é uma questão de esquecer. É igual para todos.

Se quer novos equipamentos ligue 16990 opção 4 para negociar.


Boa tarde,

Sou cliente da vossa empresa há mais de 20 anos, acompanhei as várias alterações da marca - TV Cabo, ZON e NOS -, depois destes anos todos encontro-me num dilema, se vou experimentar a concorrência ou continuo a insistir por uma questão de comodismos ou carolice.

Vejamos, atualmente sinto-me esquecido enquanto cliente, os equipamentos que tenho instalados são os mesmos de há 10 anos (Box Iris, router 3.0 e telefone fixo), a internet tem uma velocidade 60 Mbp, com quebras constantes na velocidade da internet, basta estar um dia com mais vento e o cabo ligado ao poste fica instável e o sinal vai abaixo, o mesmo sucede com a TV.

Por isso a minha questão é: - Será que fui esquecido enquanto cliente e deixou de interessar investir no cliente? Será que não estão interessados porque 20 anos é muito tempo? 

 

Por ultimo, a minha reflexão de poder vir a rescindir o contrato com a NOS deve-se exatamente ao facto de eu pagar mensalmente quase o mesmo como se fosse contrato novo.

 

Deixo à V. considerarão esta minha reflexão.

Cumprimentos,

António Vicente


O primeiro passo é mesmo esse ameaçar rescindir, vai ver que lhe ligam logo com melhores ofertas e serviços, é tudo uma questão de negociar, pois senão se mexer eles também não lhe vao melhorar o serviço, pois quanto mais tempo tiver o serviço desatualizado, mais vai pagar porque já foi o tarifário descontinuado.


Fatura Já não sou cliente da NOS há 3 meses e continuo a receber fatura. É ilegal obrigar alguém a pagar um serviço que não uso. O serviço já foi cancelado, o meu número de telemóvel foi transferido e está associado à outra operadora: Vodafone

Só tenho um número de telemóvel que é o 91******* (Vodafone). 

Agradeço que resolvem o problema com a maior brevidade. 

Cumprimentos,

 

João Calado Varino

 


Fatura Já não sou cliente da NOS há 3 meses e continuo a receber fatura. É ilegal obrigar alguém a pagar um serviço que não uso. O serviço já foi cancelado, o meu número de telemóvel foi transferido e está associado à outra operadora: Vodafone

Só tenho um número de telemóvel que é o 91******* (Vodafone). 

Agradeço que resolvem o problema com a maior brevidade. 

Cumprimentos,

 

João Calado Varino

 

Bom dia @João Calado Varino de que forma cancelou o seu contrato com a NOS ? entregou o Formulário de denúncia numa loja NOS ? Fez o pedido online ? Está de posse do justificativo ? Se de facto cancelou os seus serviços estando num período já sem fidelização, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa verificar o motivo de continuar a ser faturado.


Boa tarde @João Calado Varino,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para sua proteção e dos seus dados pessoas, informação sensível foi oculta do seu comentário.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Finalizou o contrato de fidelização e passou a ser por carregamentos pré pagos. Devido à minha idade e a minha incapacidade cognitiva de resolver assuntos administrativos e financeiros, passei uma procuração à minha filha com pleno poder para tratar de todos os meus assuntos (banco, comunicação, habitação, medicação, consultas de neurologia, etc.). Como ela já era cliente da Vodafone, pediu à operadora de solicitar o cancelamento do Serviço NOS  e por consequência, a transferência do meu número de telemóvel 914789303 da NOS para a Vodafone. Mudei de operadora (Vodafone) há 3 meses e continuo a receber faturas da NOS para pagar. Não utilizo os serviços da NOS. Não tenho nenhum serviço ativo.

Solicito a resolução do problema e o cancelamento definitivo da NOS.

Dado a minha situação de incapacidade física e mental e sendo uma pessoa em situação de carência económica, a minha filha terá de resolver esta situação por via judicial.

Nome: João Calado Varino

Tlm. 91xxxxxxx

NIF 18xxxxxxx

Nº de Cliente: C8xxxxxxx

FT 202293/740551

93xxxxxx número inexistente e nunca utilizado.

Sem ativação de serviços na NOS

 

Aguardo resposta com brevidade.

 

Cumprimentos,

João Calado Varino

 

(Responsável e Filha - Elisabete Varino 91xxxxxx)

 


Boa noite @João Calado Varino
Agradecemos o seu comentário. 
Editámos, no entanto, o mesmo, por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Não verificamos nenhum pedido de rescisão do contrato, pelo que pedimos que solicite à sua filha, responsável, para formalizar o pedido de rescisão. 
Obrigado


Comentário