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Cancelar o serviço - ajuda


Bom dia, imigrei no principio do ano e foi-me dito que para cancelar o serviço precisava de prova de uma entidade empregadora em como me encontrava a trabalhar. Uma vez que trabalho por conta própria o equivalente a isso seria uma carta com o equivalente ao numero de contribuinte a comprovar que estou registada como trabalhadora em nome individual. Já enviei o email pelo formulário de contacto da NOS com a informação, mas nunca recebo resposta.
Alguém me sabe dizer qual será o próximo passo? estou há meses a pagar um serviço que obviamente nao estou a usar e que por lei posso cancelar, mas a NOS não tem interesse em colaborar.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saphu.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Tiago C. obrigada, ja fiz isso varias vezes e vocês disseram-me para enviar o documento por email. Coisa que ja fiz varias vezes, e nunca recebi resposta. Vivo no esteangeiro, nao posso de todo pagar a exorbitância que ficar horas ao telefone com vocês custa.
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Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

isto nao funciona, estou a meses a espera de uma resposta da vossa parte, o mesmo se passa comigo e ja nao sei o que fazer, uma vez que as dividas ficam no contribuinte da pessoa, e a responsabilidade da vossa parte onde fica?????
@Saphu, podes tentar registar a reclamação na Provedoria NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ e talvez respondam. O facto da NOS não ter outros canais como chat online ou mesmo um e-mail de contato são complicadores e demonstram falta de atenção para com o que deveria ser o principal para uma empresa: o cliente. A única forma de conversar com alguém da NOS ser por telefone, e do estrangeiro com todo o custo da ligação para o cliente, é totalmente incoerente e absurdo. Com certeza perderá muitos clientes.
Saphu,

Como disse algúem um dia " Desde que vi um porco a andar de biciclete, acredito em tudo.."

Para valer os nossos direitos e quem de direito não nos dá "ouvidos" então temos que procurar outra vias e há muitas...

Para quem é sortudo como nós que tem acesso à Internet (coisa que muitos Portugueses ainda não têm) então tudo é mais facil.
Começe com uma reclamação por escrito (Livro Amarelo) ou uma simples carta registada. Abra uma reclamação na ANACOM, CNPC (a operadora não têm o direito de lhe pedir o que disse "...Entidade empregadora", e vá subindo a parada.
Não conhecendo a versão da outra parte e decerto que a não vão comentar acredito na sua versão até prova em contrário.
Não jhe desejo boa sorte, apenas sugiro que lute por aquilo que acha que tem Direito.
Já agora, não se esqueça de imprimir o que escreveu e as respostas que lhe foram dadas neste espaço/Fórum.
Vale o que vale, mas...

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