Header

Cancelar com código


Boa tarde, ja solicitei o cancelamento dos serviços à mais de uma semana, ja falei com 2 colaboradores que me disseram que iriam enviar o código e ate agora nada. Visto que atravessamos um momento complicado e nao posso ir as lojas. O que é preciso para me enviarem o código o mais rapido possível, fazer queixa a anacom ou escrever no livro de reclamações? Querem fazer me pagar mais um mês quando ja solicitei o cancelamento? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Srfg Reclamar não resolve. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar o processo e poder dar resposta à sua solicitação.

C8xxxx

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente, de seguida faça o envio mas por mensagem privada  ao moderador. Carregue na foto do moderador @Tiago C. e escolha a opção "Enviar Mensagem"

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Srfg.

Deve receber o código num prazo máximo de 8 dias após fazer o pedido na sua Área de Cliente. 

Comentário