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Boa tarde, ja solicitei o cancelamento dos serviços à mais de uma semana, ja falei com 2 colaboradores que me disseram que iriam enviar o código e ate agora nada. Visto que atravessamos um momento complicado e nao posso ir as lojas. O que é preciso para me enviarem o código o mais rapido possível, fazer queixa a anacom ou escrever no livro de reclamações? Querem fazer me pagar mais um mês quando ja solicitei o cancelamento? 

@Srfg Reclamar não resolve. Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar o processo e poder dar resposta à sua solicitação.


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Edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente, de seguida faça o envio mas por mensagem privada  ao moderador. Carregue na foto do moderador @Tiago C. e escolha a opção "Enviar Mensagem"


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Srfg.

Deve receber o código num prazo máximo de 8 dias após fazer o pedido na sua Área de Cliente. 


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