Skip to main content

Olá! Fui uma das repatriadas por conta do COVID-19 no último dia 19 de abril e não consegui cancelar meu contrato. Acontece que já tentei fazer isto pela área do cliente, enviar e-mails e da erro. Não consigo contactar e como estou no Brasil, não tenho como ligar. Gostaria que entrassem em contato comigo para realizar o cancelamento urgente.

axxxxxx@hotmail.com

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adrianne Figueiredo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Ola,

 

não sei com enviar mensagem privada. 
este é meu número da conta: 

8xxxx

Adrianne Figueiredo


Ola,

 

não sei com enviar mensagem privada. 
este é meu número da conta:

Adrianne Figueiredo

Boa tarde, carregue na fotografia do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”


@Adrianne Figueiredo  na fotografia do moderador @Tiago C. 


Olá @Adrianne Figueiredo,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário