Skip to main content

Cancelamento - Fatura - Burla


Os meus pais são clientes da NOS, como não tinham um bom serviço de net e os valores eram elevados, fomos ver as opções que existiam no mercado.

Antes de avançar com outra operadora, consultei a ultima fatura da NOS, para ver se existia alguma fidelização, mas no campo referente a periodo de fidelização vem com a indicação de “Não aplicável”.

Tendo essa informação, que não tinha fidelização, avancei com a contratação de um novo serviço numa operadora concorrência que garantia melhores valores e um serviço com maior qualidade.

Quando fomos entregar os equipamentos e cancelar o serviço com a NOS, indicaram que para cancelar o serviço teria de pagar uma penalização devido à fidelização. 

Contactei a linha de apoio ao cliente da NOS, expos a situação e a resposta foi que não eram obrigados a indicar que existia fidelização na fatura nem informar data de termino da mesma.

Ao indicar que eu próprio tambem sou cliente da NOS e que, na minha fatura vem a indicação da data de termino da fidelização, a colaboradora ficou trapalhada, pediu um momento, deixou-me em espera, e após uns segundos, veio informar que a NOS informa alguns clientes da fidelização na fatura e noutros não, sem uma justificação para isso.

Não consigo entender como uma empresa destas, não tem uma resposta para dar aos clientes, se existe um erro nas faturas, deviam pedir desculpa e retificar o erro, não enganar os clientes.

Sinto que é uma burla, dão informação errada aos clientes e depois exigem um pagamento absurdo para cancelamento.

 

Gostava de obter uma resposta sobre este assunto.

 

Cumprimentos

Boa tarde, @NUNO RODRIGO DIAS FRANCO

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. No entanto, e dada a natureza da questão para conseguirmos responder, precisamos de consultar a conta de cliente. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum
Obrigado, 



Boa noite @NUNO RODRIGO DIAS FRANCO,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário