Header
Respondido

Cancelamento de contrato não realizado


MUITO URGENTE

Para começar tenho pena que os vossos serviços sejam de uma incompetência, quando deviam ser super profissionais.

Rescindi o contrato devido à carta enviada pela ANACROM a 03-09-2017, na vossa loja do Cascaisshopping.
O vosso colega que preencheu o formulário, disse-me que estava tudo tratado e que dia 15-09, período de faturação iria ser desligada a Nós da minha casa e o facto é que hoje já é dia 16-09.

Falei ontem com uma colega vossa que me disse estar tudo bem e que hoje até às 12h seria desligada.

Mas o serviço ainda continua activo e de certeza que não vou pagar nada por um engano vosso.

Com grande espanto meu, falei agora mesmo com uma colega vossa que me disse não ter chegado qualquer formulário do Cascaisshoping sobre o cancelamento.

Agradeço COM MUITA URGÊNCIA que façam o vosso serviço como já devia ter sido feito no dia de ontem.
icon

Melhor resposta por Oscar7 18 September 2017, 16:52

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Arnaldo Pereira se tens o comprovativo da desativação é só mostrar numa loja.

Eles por aqui não te vão ligar 😞
cancelei na loja e ontem já fui outra vez *a loja e com cancelamento esta tudo bem. Só que acabou o prazo para desligarem dia 15-09. Eles que experimentem cobrar algo mais. Nada desliguei por indicação da loja incluindo Sportv e Benfica tv.
Reputação 7
Crachá +1
@Arnaldo Pereira conseguiste esclarecer a situação? o que te disseram? voltaram a marcar o cancelamento?
Não pois já está cancelado e assinado, desde 03-09-17. A última factura que paguei ia até dia 15-09 e aí desligavam. Se ainda não o fizeram por incompetência ou excesso de serviço, é um problema deles. Na loja (17-09) e por acaso foi o mesmo rapaz que me fez o cancelamento a 03-09, disse-me que temos prova escrita e no computador deles desse facto e que mais nada tenho a pagar e disse também para não desligar nada, nem a Sportv nem a BTV, pois dia 15-09, seria tudo desligado e como ainda não o fizeram, eu não tenho culpa de nada. Entretanto já tenho a Vodafone em casa (detesto a MEO).

Comentário