Skip to main content
Header
Bit
August 26, 2025
Respondido

Cancelamento de contrato

• August 26, 2025
  • 1 comentário
  • 71 visualizações

Boa tarde

Após minha ligação de 18 de agosto de 2025 para o seu atendimento ao cliente, confirmo minha vontade de cancelar a assinatura sob a referência C*********
Para sua informação, cortei com meu banco o débito direto vinculado a este contrato.

cumprimentos

Eric VELIA

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VELIA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    August 26, 2025

Boa tarde ​@VELIA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.