Boa tarde! Dia 4 de Maio falei com um assistente para me informar sobre o que se passava com o cancelamento de contrato, entretanto o senhor ligou-me no dia seguinte a dizer que estava tudo tratado. Dias mais tarde recebi um mensagem a dizer que ia ser debitado um certo valor mas não fiz caso poderia apenas ser engano. O facto é que dia 19 foi debitado esse valor da minha conta, quando nem tenho sequer o serviço instalado. Espero que seja devolvido o valor em causa e que resolvam de uma vez a situação.
Boa tarde! Dia 4 de Maio falei com um assistente para me informar sobre o que se passava com o cancelamento de contrato, entretanto o senhor ligou-me no dia seguinte a dizer que estava tudo tratado. Dias mais tarde recebi um mensagem a dizer que ia ser debitado um certo valor mas não fiz caso poderia apenas ser engano. O facto é que dia 19 foi debitado esse valor da minha conta, quando nem tenho sequer o serviço instalado. Espero que seja devolvido o valor em causa e que resolvam de uma vez a situação.
Boa tarde
É cliente NOS e quer cancelar o seu contrato?
Está fora do seu período de fidelização ?
Quando diz que não tem o serviço instalado, quer dizer que já entregou os equipamentos e que já não é cliente NOS ?
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Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
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