Boa tarde.
Queria saber como posso cancelar o serviço dentro dos 14 dias (direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância)
Obrigado
Boa tarde.
Queria saber como posso cancelar o serviço dentro dos 14 dias (direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância)
Obrigado
Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço. É lamentável porque quem instalou os equipamentos fui eu. E estas denuncias estão contempladas na lei.
Boa tarde.
Obrigado
Boa noite, “Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.
Esses custos não podem ser aplicados em 2 casos:
Olá
Lamentamos o transtorno.
Obrigada
Quais numeros?
Quais numeros?
Bom dia, de cliente NOS ou numero de identificação fiscal NIF.
Bom dia,
Queria saber se é possível cancelar o contrato pelo término do serviço do NOS Wi-fi no dia 13/8/2021?
É inadmissível “cortarem” um serviço que era gratuito para os clientes não proporem alternativas a não ser pagas e obrigarem a continuar o contrato como se esta alteração não fosse nada.
Caso não obtenha uma resposta satisfatória irei queixar ao regulador.
Bom dia,
Queria saber se é possível cancelar o contrato pelo término do serviço do NOS Wi-fi no dia 13/8/2021?
É inadmissível “cortarem” um serviço que era gratuito para os clientes não proporem alternativas a não ser pagas e obrigarem a continuar o contrato como se esta alteração não fosse nada.
Caso não obtenha uma resposta satisfatória irei queixar ao regulador.
Boa tarde, não é motivo válido para pedir a cessação contratual, já que a Operadora nada estava a cobrar por esse serviço, tratava-se de uma cortesia. Para apresentar uma queixa ao provedor, faça aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/ pode também reclamar aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Bom dia,
Olá,
Eu gostaria de cancelar meu contrato com você em 1 de setembro de 2021 por motivos de mudança de residência no exterior. Que passos devo seguir? NIF XXXXXXX
Obrigada
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Ocultámos o seu número de contribuinte para proteger os seus dados pessoais.
Obrigada
Fui vitima De violencia domesstica e sai de casa com as criancas,me pediram para enviar via correios os autos da gnr,enviei no dia 16 De junho,e infelizmente NAO chegou ainda continuao a me cobrar todos os messes inclusive esta a ultilizar o telefone fixo da casa,pelo amor De deus, Voces estao a Fazer Uma coisa que seria simples de reaolver a virar um problema gigante,me dem um email pAra eu enviar Novamente os autos nao da tempo de ficar a espera De correios ate porque De onde Estou NAO e nada facil, Voces Sao Seres humanos ou maquinas que so vem dinheiro a frente.
Fui vitima De violencia domesstica e sai de casa com as criancas,me pediram para enviar via correios os autos da gnr,enviei no dia 16 De junho,e infelizmente NAO chegou ainda continuao a me cobrar todos os messes inclusive esta a ultilizar o telefone fixo da casa,pelo amor De deus, Voces estao a Fazer Uma coisa que seria simples de reaolver a virar um problema gigante,me dem um email pAra eu enviar Novamente os autos nao da tempo de ficar a espera De correios ate porque De onde Estou NAO e nada facil, Voces Sao Seres humanos ou maquinas que so vem dinheiro a frente.
Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para enviar uma mensagem privada clique aqui:
O forum ja tem todos os meus dados,ja me ligaram 3 vezes a dizer a mesma coisas,a primeira conversa foi a um mes atraz,estao so a Fazer tempo e gerando Uma fatura atraz da outra,isso e desulmano.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.