Boa tarde,
Gostaria de pedir esclarecimento sobre uma situação relacionada com o cancelamento do meu serviço.
No dia 4 de maio de 2026, pelas 13h40, liguei para cancelar o serviço (já fora do período de fidelização). Durante a chamada fui informado de que o cancelamento estava tratado e fui orientado a deslocar-me a uma loja para devolver os equipamentos.
Posteriormente dirigi-me à loja dos Armazéns do Chiado em Lisboa e, no dia 15 de maio, fui informado de que afinal não existia qualquer pedido de cancelamento registado, tendo sido necessário fazer novamente todo o processo no local.
Foi-me depois indicado que o serviço apenas seria desligado a 7 de junho, coincidindo com o período de faturação de 08 maio a 07 junho, cuja fatura foi emitida posteriormente.
Gostaria de pedir a análise da chamada do dia 4 de maio às 13h40, uma vez que fui informado de que o cancelamento estava tratado, bem como esclarecimento sobre a forma como esta situação pode afetar a data considerada para o pedido de cancelamento e a faturação associada.
Obrigado.