Boa tarde,
Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?
Boa tarde,
Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?
Boa tarde,
Os canais premium que tenho ativos, por oferta (TVCine), não estão a funcionar. Na página pessoal refere que está ativo. É possível verificar?
Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage em Gerir canais Premium aparece ativo o pack de canais TV Cine, certo ? A sua box é Iris ? Se sim, retire o cabo de alimentação da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, logo que a box volte a ficar ativa verifique se já tem os canais, em caso negativo retire e volte a introduzir na posição correta o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda box, se mesmo assim não recuperar o serviço TV Cine, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.
Olá
O
Confirmou na sua Área de Cliente se tem os canais TV Cine ativos?
Obrigada
Obrigado José.
Resolvido.
Olá
Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.